MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Viatura da PM que atropelou e matou 4 não estava a caminho de ocorrência, diz polícia

A Polícia Civil afirmou que o carro da Polícia Militar (PM) que atropelou e matou quatro mulheres  em Curitiba, não estava a caminho de uma ocorrência, conforme informado no dia do acidente, em 31 de julho. A declaração foi dada na manhã desta segunda-fei

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2018, 14:34:00 Editado em 13.08.2018, 14:38:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil afirmou que o carro da Polícia Militar (PM) que atropelou e matou quatro mulheres  em Curitiba, não estava a caminho de uma ocorrência, conforme informado no dia do acidente, em 31 de julho. 

continua após publicidade

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa. Segundo a polícia, testemunhas ouvidas afirmaram que a sirene e o giroflex do veículo não estavam ligados. Contudo, a perícia que vai analisar o carro da PM ainda vai apurar isso, segundo explicou o delegado.

ACIDENTE
Quatro mulheres morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (31), em Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.

continua após publicidade

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 29 e 67 anos morreram no local. As vítimas eram companheiras de trabalho. Outras duas mulheres foram encaminhadas em estado gravíssimo aos hospitais Cajuru e Trabalhador, contudo não resistiram aos ferimentos.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Viatura da PM que atropelou e matou 4 não estava a caminho de ocorrência, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!