Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Rapaz pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namorada

    Jovem pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namorada - Foto: Reprodução/Reprodução / Facebook
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 06.08.2018, 21:21:00 Editado em 06.08.2018, 21:25:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, conhecida como "Lilly", e Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19 anos, namoraram durante cerca de seis meses. Ela decidiu terminar o relacionamento por causa do comportamento agressivo do jovem, conforme conta a prima Suelen Cristina da Silva.

    Maycon não aceitou e, neste domingo (6), foi até a casa da estudante, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo, para tentar reatar a relação. Ao ouvir a negativa, segundo informações prestadas por Suelen à Polícia Civil, pediu um abraço de despedida.

    Quando Lilly se aproximou, ele sacou uma faca e golpeou a ex 13 vezes, no peito, braço, cabeça e costas, segundo informações do portal Terra.

    O ataque só foi interrompido quando Suelen interveio. Maycon conseguiu fugir e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Lilly já havia registrado boletim de ocorrência contra ele, mas não deu seguimento ao inquérito. A estudante passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

    fonte NoticiasaoMinuto

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz pede abraço de despedida e dá 13 facadas em ex-namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.