Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após matar a própria companheira e decepar ante-braço de uma enteada de 15 anos na noite desta quarta-feira (01), no bairro Nevam em Cascavel (oeste do Paraná).
Conforme a PM, inicialmente houve uma discussão nos fundos de uma moradia na Rua Primeiro de Maio, e em seguida o suspeito agrediu e matou a esposa com golpes de adaga e foice e ainda atingiu a filha, que teve o ante-braço decepado. A garota ainda conseguiu correr e pediu ajuda para vizinhos.
Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimento à mãe e à menina, mas a mãe não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Universitário (HU) de Cascavel. Já a garota permanece internada.
Equipes da Polícia Militar, do Pelotão de Choque e da Delegacia de Homicídios se deslocaram para o local e prenderam o homem em flagrante. O homem foi levado para a 15ª SDP.
O corpo de Guiomar Ferreira Prestes, de 41 anos, foi recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal de Cascavel para exame de necropsia.
Ante-braço reimplantado
Já a menina passou por cirurgia e teve o ante-braço reimplantado. A operação que durou cerca de sete horas, foi feita no Hospital Universitário de Cascavel.
A garota foi atingida pelo padrasto enquanto tentava proteger a mãe das agressões. Guiomar Ferreira Prestes, 41 anos, foi atingida por golpes de facão, chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com informações do portal Tarobanews
Deixe seu comentário sobre: "Após assassinar a esposa com adaga, homem usa foice para decepar braço da enteada de 15 anos"