MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM que dirigia viatura em acidente que matou 4 é interrogado

A Polícia Civil ouviu nesta quarta-feira (1) o motorista da viatura da Polícia Militar envolvida no acidente que matou quatro mulheres , em Curitiba. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.O del

Da Redação

·
Pedestres que estavam no ponto de ônibus foram atingidos pela viatura no ponto de ônibus. Foto: Colaboração / Myranda
Icone Camera Foto por Reprodução
Pedestres que estavam no ponto de ônibus foram atingidos pela viatura no ponto de ônibus. Foto: Colaboração / Myranda
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2018, 16:44:00 Editado em 01.08.2018, 16:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil ouviu nesta quarta-feira (1) o motorista da viatura da Polícia Militar envolvida no acidente que matou quatro mulheres , em Curitiba. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.

continua após publicidade

O delegado responsável pelo caso informou ao site Banda B que o policial alega que a sirene e o giroflex do veículo estavam ligados no momento da batida. Ele afirmou que um pedestre atravessou na frente e ele tentou desviar. Nisso, o veículo acabou batendo no meio-fio e ele perdeu o controle da direção, atingindo as pessoas que estavam no ponto de ônibus. O carro só parou depois de invadir a pista contrária e colidir contra um Citroën.

Ainda segundo o delegado, o PM disse que estava em serviço, a caminho de uma ocorrência, na hora da colisão, mas não deu detalhes sobre qual seria a natureza desse atendimento. A Polícia Civil também vai ouvir pessoas que testemunharam o acidente além de analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da via.

continua após publicidade

Segundo o investigador, apenas com a conclusão do inquérito será possível confirmar se o policial deverá ou não ser indiciado. Um laudo pericial deve estabelecer a trajetória do veículo e a dinâmica do acidente. 

Vítimas
De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) e com informações da prefeitura, as quatro vítimas do atropelamento são:

Fabiana Maria da Silva, de 29 anos, operadora de telemarketing: ela deve ser velada e enterrada nesta quarta-feira (1º), em Diadema, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

Vergínia Gouvea Enes, de 67 anos, comerciante: ela deve ser velada nesta quarta-feira no bairro Tatuquara, em Curitiba, e enterrada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, também nesta quarta-feira.

Franciele Aparecida dos Santos, de 33 anos, operadora de telemarketing: ela deve ser velada e enterrada no bairro Orleans, em Curitiba, nesta quarta-feira.

Elizandra Maltezo Araújo Lustoza, de 32 anos, atendente: ela deve ser velada no bairro Tatuquara, em Curitiba, nesta quarta-feira, e enterrada na Lapa, na Região de Curitiba

(Com informações da Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM que dirigia viatura em acidente que matou 4 é interrogado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!