Corpo de jovem que deu à luz e morreu logo após acidente é sepultado em São José dos Pinhais - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Corpo de jovem que deu à luz e morreu logo após acidente é sepultado em São José dos Pinhais

Corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais (Foto: Reprodução/Tarcísio Silveira/RPC
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O corpo de Ingrid Irene Ribeiro, de 21 anos, que deu à luz a um bebê e morreu em um acidente em Cajati, interior de São Paulo, foi sepultado por volta das 9h15 desta terça-feira (31) no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O sepultamento estava marcado para a tarde de segunda (30), mas como parte da família não conseguiu chegar a tempo, foi transferido para esta terça.

O bebê sobreviveu ao acidente e recebeu alta do Hospital Regional, em Pariquera-Açu (SP), na tarde de segunda-feira. A família disse que a menina, que foi entregue para a avó materna, vai se chamar Jenifer Eduarda.

Foto: Reprodução

Irmã de Ingrid fez um post com a foto da criança - Foto: Reprodução/Facebook

O motorista do caminhão também sobreviveu e foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de praticar o ato. Ele já recebeu alta hospitalar. Ele não soube explicar à polícia como aconteceu acidente.

Ele argumentou que conheceu Ingrid em um posto de combustíveis em São José dos Pinhais e deu uma carona à jovem até o ABC Paulista.

Com informações da RPC/G1

Deixe seu comentário sobre: "Corpo de jovem que deu à luz e morreu logo após acidente é sepultado em São José dos Pinhais"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.