Presas são algemadas a cama de descanso de policiais em cadeia superlotada  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Presas são algemadas a cama de descanso de policiais em cadeia superlotada 

Cadeia no Paraná tem três presas algemadas a cama em sala de descanso de policiais (Foto: Divulgação/Sinclapol)
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três mulheres estão presas a uma cama por meio de algemas nos pés na delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região de Curitiba, de acordo com o Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol).

Elas foram presas na quinta-feira (26) e continuavam na mesma situação, até a manhã desta sexta-feira (27), por falta de espaço na cadeia. A cama a qual estão algemadas fica em uma sala que serve de descanso para policiais de plantão.

"É uma falta de respeito com o ser humano. As imagens servem para demonstrar o absurdo dos fatos. Ninguém suporta mais esse tipo de situação na Polícia Civil do Paraná", disse o presidente do Sinclapol, Fábio Rossi Barddal Drummond.

Ainda conforme o Sinclapol, há cerca de 50 presos na delegacia, que tem capacidade para cinco.

Em nota, a Polícia Civil disse que está "ciente da superlotação" e que vem trabalhando junto ao Judiciário e o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR) "para que as presas sejam removidas".

Ainda conforme a polícia, as mulheres foram presas em flagrantes e aguardam, provisoriamente, a audiência de custodia para serem transferidas. A Polícia Civil prometeu, ainda, a transferência de cinco presos nesta sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Presas são algemadas a cama de descanso de policiais em cadeia superlotada "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.