MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mulher é encontrada morta após cair de 4º andar; marido é suspeito

A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (22), em um apartamento no Centro de Guarapuava, no Paraná (PR). O marido dela foi preso horas depois, a 340 km da cidade. Ele é suspeito de tê-la assassinado.Luis F

Da Redação

·
foto - reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
foto - reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2018, 09:54:00 Editado em 23.07.2018, 10:00:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (22), em um apartamento no Centro de Guarapuava, no Paraná (PR). O marido dela foi preso horas depois, a 340 km da cidade. Ele é suspeito de tê-la assassinado.

continua após publicidade

Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, foi detido na manhã de domingo, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Ele nega ter matado a esposa e diz que ela se jogou da sacada do prédio onde moravam. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 03h. Eles encontraram muito sangue na calçada e rastros pelas escadas e elevador do condomínio. Dentro do apartamento, no 4º andar, Tatiane foi encontrada morta. A porta estava trancada e foi preciso arrombá-la. 

continua após publicidade

De acordo com vizinhos do apartamento ao lado, foi possível ouvir gritos de socorro da vítima durante uma briga do casal. Uma testemunha relatou ainda que foi até a sacada e viu a vítima chorando. Ela foi buscar o telefone para pedir ajuda e quando voltou viu o corpo de Tatiane caído na calçada.Testemunhas ainda afirmaram ver o marido retirando o corpo da vítima do calçada e carregando para dentro do prédio.

O suspeito fugiu com o carro da mulher e foi encontrado na manhã de domingo após acidente de trânsito. Ele abandonou o veículo na rodovia em São Miguel do Iguaçu/PR e foi localizado perambulando nas proximidades.
Na delegacia, Manvailer afirmou que teve uma discussão com sua esposa e que a impediu de sair do apartamento. Segundo ele, em dado momento ela correu em direção à sacada e se jogou.

O homem é suspeito de feminicídio e será transferido a Guarapuava, onde ficará preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é encontrada morta após cair de 4º andar; marido é suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!