MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Deputado Bernardo Carli, piloto e copiloto morrem em queda de avião no Paraná

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu, no começo da tarde deste domingo (22), após acidente de avião em Paula Freitas, no Centro-Sul do Paraná. A queda aconteceu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina. Natural de

Da Redação

·
Foto: Divulgação Alep
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação Alep
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2018, 15:30:00 Editado em 22.07.2018, 19:20:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu, no começo da tarde deste domingo (22), após acidente de avião em Paula Freitas, no Centro-Sul do Paraná. A queda aconteceu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina. Natural de Guarapuava, Bernardo Ribas Carli, de 32 anos, cumpria seu segundo mandato como deputado estadual.

continua após publicidade

O local da queda é de difícil acesso. De acordo com nota publicada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o piloto e o copiloto da aeronave também morreram.

Deputado Bernardo Carli, piloto e copiloto morrem em queda de avião no Paraná
Foto por Reprodução

Avião ficou completamente destruído (Reprodução WhatsApp)

continua após publicidade

De acordo com o deputado Hussein Bakri (PSD), que participaria da Festa dos Motoristas de União da Vitória, confirmou que Carli chegaria ao local por volta do meio dia, o que não aconteceu. “Eu já estava saindo de viagem quando o comandante da PM me avisou da perda de altitude e batida da aeronave contra a árvore. Com a informação de agricultores, o Instituto Médico Legal (IML) foi até o local. Infelizmente é uma fatalidade e o tio dele, o também deputado Plauto Miró (DEM) também confirmou se tratar dele”, lamentou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e da Polícia Científica estão prestando atendimento no local do acidente do avião Modelo Seneca prefixo PR-DMC. “O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a chegada da perícia da Aeronáutica para iniciar o trabalho de identificação das vítimas. Diante da complexidade do acidente, foram deslocadas equipes de Curitiba do IML, como odontologistas, para reforçar o trabalho de identificação das vítimas. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial que vai tramitar paralelamente às apurações pelos órgãos da aviação Civil”, informou a pasta.

Governo do Paraná e Assembleia Legislativa decretaram luto oficial de três dia pela morte.

continua após publicidade

A família Carli também divulgou nota sobre o acidente.

'Neste domingo recebemos a avassaladora notícia de que Bernardo Ribas Carli, que havia saído de casa para cumprir com o seu trabalho de representante dos paranaenses, não mais retornará para nós.

Não há consolo nem palavras que consigam explicar a perda. O vazio provocado pela ausência física do nosso Bernardo permanecerá enquanto vivermos, mas é certo que em nossos corações ele estará sempre presente, como exemplo de um ser humano extraordinário.

continua após publicidade

Rogamos que Deus nos dê clareza para entender seus desígnios e forças para seguir adiante. Agradecemos todas as manifestações de conforto. O carinho que estamos recebendo é o que nos permite o mínimo de equilíbrio.

Neste momento, a dor e as medidas que precisam ser tomadas não permitem outras manifestações. Pedimos a compreensão de todos que nos procuram buscando informações.

Família Ribas Carli

fonte Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Bernardo Carli, piloto e copiloto morrem em queda de avião no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!