Quatro pessoas são feitas reféns por criminosos durante tentativa de roubo de avião - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Quatro pessoas são feitas reféns por criminosos durante tentativa de roubo de avião

Foto: aeronavesbrasil.com.br/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro vítimas, entre elas um idoso de 71 anos, passaram por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (16), quando assaltantes armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural, na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas e os bandidos queriam que os portões de um hangar na propriedade rural fossem abertos, pois o objetivo principal dos ladrões era roubar um avião.

Segundo as vítimas, os criminosos ficaram cerca de três horas na propriedade e estavam com uma mochila com diversas camisetas e um aparelho bloqueador de sinal de celular. 

Do imóvel foram roubado objetos pessoais como: joias, celulares, duas armas de fogo e mais de R$ 1.200 em dinheiro, mas os assaltantes não conseguiram levantar voo com o avião.

Comparsa dava cobertura
Após a consumação do assalto os suspeitos fugiram em um veículo dirigido por comparsa que lhes dava cobertura. A Polícia Civil de Rondonópolis instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.

Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas são feitas reféns por criminosos durante tentativa de roubo de avião"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.