Quatro vítimas, entre elas um idoso de 71 anos, passaram por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (16), quando assaltantes armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural, na região da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas e os bandidos queriam que os portões de um hangar na propriedade rural fossem abertos, pois o objetivo principal dos ladrões era roubar um avião.
Segundo as vítimas, os criminosos ficaram cerca de três horas na propriedade e estavam com uma mochila com diversas camisetas e um aparelho bloqueador de sinal de celular.
Do imóvel foram roubado objetos pessoais como: joias, celulares, duas armas de fogo e mais de R$ 1.200 em dinheiro, mas os assaltantes não conseguiram levantar voo com o avião.
Comparsa dava cobertura
Após a consumação do assalto os suspeitos fugiram em um veículo dirigido por comparsa que lhes dava cobertura. A Polícia Civil de Rondonópolis instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas são feitas reféns por criminosos durante tentativa de roubo de avião"