Morador de rua é esfaqueado por causa de chulé no Paraná - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Morador de rua é esfaqueado por causa de chulé no Paraná

    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 16.07.2018, 15:08:00 Editado em 16.07.2018, 15:48:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi ferido com golpe de faca por causa do odor excessivo nos pés, popularmente conhecido como chulé, no final de semana em Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná. O caso inusitado chamou muita atenção dos moradores do bairro Portal da Foz.

    Segundo a Polícia Militar (PM), populares pararam uma equipe da corporação que realizava patrulhamento e  relataram que um morador de rua havia sido esfaqueado em plena luz do dia na Rua Sérgio Gaspareto. Ele foi socorrido e levado para um hospital da região.

    A PM realizou diligências na sequência e encontrou o suspeito de ser autor da facada (também morador de rua) em uma construção abandonada. Ele ainda estava com o faca usada para golpear o 'chulezento".

    O agressor confirmou que esfaqueou o colega após uma discussão por causa do forte odor nos pés da vítima. Ele foi preso em flagrante e levada para à delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, onde permanece detido.

    Com informações da RicTV/Foz

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua é esfaqueado por causa de chulé no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.