Assaltantes sequestram gerente de agência do Banco do Brasil e família - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Assaltantes sequestram gerente de agência do Banco do Brasil e família

Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um gerente de agência do Banco do Brasil e sua família foram feitos reféns em Matinhos, no litoral do Paraná, em uma ação que culminou com roubo à agência bancária no município nesta terça-feira (10).

O gerente foi rendido dentro de sua residência por volta das 18 horas de segunda-feira (9) por quatro homens armados. Na residência, estavam o gerente, a esposa e dois filhos. Durante toda a madrugada desta terça-feira (10) eles ficaram em poder dos sequestradores.

Hoje, os assaltantes foram até a agência e abriram o cofre e os caixas eletrônicos. Enquanto isso, a família estava em um carro na zona rural de Matinhos, na região do Sertãozinho, aguardando o fim do assalto para serem liberados.

Segundo as vítimas, os criminosos portavam submetralhadora e uma pistola. Homens do Grupo Tigre, unidade de elite da Polícia Civil especializada em atuar em casos como esse, está no litoral para auxiliar nas diligências para localizar os bandidos.

Com informações da Rádio Ilha do Mel FM

Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes sequestram gerente de agência do Banco do Brasil e família"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.