França vence a Bélgica por 1 a 0 e garante vaga na final - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

França vence a Bélgica por 1 a 0 e garante vaga na final

O zagueiro francês Samuel Umtiti comemora o gol da França no jogo O zagueiro francês Samuel Umtiti comemora o gol da França no jogo (LEE SMITH / REUTERS)
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

França e Bélgica entraram em campo nesta terça-feira (10), às 15h, no Estádio São Petersburgo, em busca de uma vaga na final da Copa do Mundo e os franceses levaram a melhor e venceram por 1 a 0. 

Umtiti fez o gol da classificação francesa, lembrando outro defensor, Thuram, responsável pelos dois gols da França na semifinal de 1998, contra a Croácia. Umtiti foi eleito o melhor em campo na votação da Fifa.

A primeira partida da semifinal teve os dois dos times mais regulares do Mundial. De um lado a França, que venceu todos os jogos e não foi ameaçada no campeonato até agora. Do outro, a Bélgica, que passou pela fase de grupos sem nenhum problema, mas se classificou no sufoco contra o Japão. 

Contra o Brasil, fez uma partida sólida, ao vencer, mostrou qualidade técnica e comprometimento tático, que não se repetiram no jogo desta terça-feira.

A França agora espera a partida de quarta-feira (11) entre Croácia e Inglaterra para saber qual equipe vai enfrentar na final da Copa do Mundo 2018, que acontece no próximo domingo.


Deixe seu comentário sobre: "França vence a Bélgica por 1 a 0 e garante vaga na final"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.