Cotidiano

Câmera flagra mulher furtando cofre de doações para o Hospital do Câncer

Da Redação ·
Essa é a segunda vez em 10 dias que cofres de doação do Hospital do Câncer são furtados em Londrina. (FOTO - reprodução)
Essa é a segunda vez em 10 dias que cofres de doação do Hospital do Câncer são furtados em Londrina. (FOTO - reprodução)

Câmeras de segurança da loja de conveniência de um posto de combustível em Londrina flagraram o momento em que uma mulher furta o cofre de doações para o Hospital do Câncer, mantido na mesma cidade. A ação aconteceu na noite de sábado, 07.

continua após publicidade

Câmera flagra mulher furtando cofre de doações para o Hospital do Câncer - Vídeo por: Reprodução A mulher chega ao local com uma blusa nos braços. Ela aproveita o momento em que não há ninguém no caixa e toma o cofrinho que fica em cima do balcão de atendimento e esconde sobre a roupa. Após o crime, ela deixa o estabelecimento. 

A Polícia Civil de Londrina está investigando o caso junto com mais outro furto que aconteceu no dia 27 de junho. Na ocasião, uma mulher também furta o cofre de doação para o hospital, mas dessa vez a ação foi registrada em um mercado da cidade. Mais uma vez, o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança.

A polícia não descarta a possibilidade de os crimes serem cometidos pela mesma pessoa.