Homem morre atingido por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em plantação agrícola - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Homem morre atingido por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em plantação agrícola

A vítima trabalhava como motorista, quando viu o incêndio desceu do veículo para tentar apagar | Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de MT)
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O agricultor Sebastião Resende Lima, de 58 anos, morreu eletrocutado no sábado (7) à tarde, em uma fazenda que fica em Reserva do Cabaçal, há quase 160 km de Tangará da Serra, no Estado do Mato Grosso.

A vítima trabalhava como motorista no transporte de milho e retornava da lavoura para pegar uma nova carga, quando se deparou com um foco de incêndio, tentou apagar e recebeu uma descarga elétrica de um poste de alta tensão, não resistiu e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio e segundo relato do sargento da corporação, Eliezer do Nascimento, a vítima tentou apagar o incêndio.

“Esse trabalhador passou com um caminhão em uma lavoura e se deparou com um incêndio, possivelmente [causado pela] descarga elétrica. Ele parou o caminhão e tentou apagar o incêndio. Possivelmente ele não deve ter visto e recebeu a descarga elétrica desse fio de alta-tensão”, disse o sargento Nascimento.

Com informações do portal agoramt.com.br


Deixe seu comentário sobre: "Homem morre atingido por descarga elétrica ao tentar apagar incêndio em plantação agrícola"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.