Policial se depara com irmão morto após receber chamado para atender acidente - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Policial se depara com irmão morto após receber chamado para atender acidente

Motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou - Foto: Reprodução/RICTV Curitiba/Paulo Fischer
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma situação casual, mas profundamente triste foi registrada na noite de terça-feira (3) no Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba. Um motociclista morreu após se envolver em acidente e o atendimento ocorrência de trânsito, um policial militar que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local reconheceu a vítima como seu irmão.

O vigilante, de 38 anos, retornava para casa quando se envolveu no acidente. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou. 

A vítima caiu no asfalto, mas antes de conseguir levantar, foi atropelada por uma carreta. Ele foi arrastado por aproximadamente dez metros. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas o vigilante morreu antes da chegada dos socorristas.

Depois receber o chamado, a Samu pediu reforço para a Polícia Militar. Uma equipe do 23º batalhão que patrulhava a região e foi para o Contorno Sul. Os policiais militares foram orientados a sinalizar outros motoristas e evitar novos acidentes no local. 

Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um dos policiais reconheceu a vítima como seu irmão. O fato gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do vigilante por alguns minutos. 


Com informações da RICTV Curitiba

Deixe seu comentário sobre: "Policial se depara com irmão morto após receber chamado para atender acidente"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.