MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Mãe de 92 anos mata filho e tenta atirar na namorada dele por não querer ir para asilo

Uma americana de 92 anos matou seu filho  por não querer ir para um asilo. Anna Mae Blessing foi indiciada por assassinato de primeiro grau, agressão agravada com uso de arma de fogo e sequestro. Policiais do escritório do xerife do condado de Maricopa, n

Da Redação

·
Anna Mae Blessing, de 92 anos, matou o filho porque não queria ser levada para um lar de idosos, nos EUA Foto: Maricopa County Sheriff's Office
Icone Camera Foto por Reprodução
Anna Mae Blessing, de 92 anos, matou o filho porque não queria ser levada para um lar de idosos, nos EUA Foto: Maricopa County Sheriff's Office
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2018, 08:42:00 Editado em 04.07.2018, 08:46:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma americana de 92 anos matou seu filho  por não querer ir para um asilo. Anna Mae Blessing foi indiciada por assassinato de primeiro grau, agressão agravada com uso de arma de fogo e sequestro. Policiais do escritório do xerife do condado de Maricopa, no Arizona, descreveram a ocorrêndia como "bizarra", segundo a imprensa local.

continua após publicidade

A vítima, Thomas Blessing, de 72 anos, trouxe sua mãe para morar com ele e a namorada há cerca de seis meses.

"De acordo com declarações dadas pela suspeita Blessing e ouvidas pelos investigadores, ela presenciou por vários dias as intenções de seu filho de levá-la para um lar de idosos", diz um comunicado da polícia, segundo a emissora "Arizona's Family".

continua após publicidade

Depois de atirar duas vezes em Thomas, Anna tentou atingir a namorada dele, de 57 anos, cuja identidade não foi revelada. A mulher lutou contra a idosa e conseguiu impedi-la de efetuar novos disparos.

"Enquanto a suspeita estava sendo escoltada para fora da residência, ela fez uma declaração espontânea, algo como: 'Você tirou minha vida, agora tiro a sua'", diz um documento do tribunal.

A idosa, que tinha duas armas desde os anos 1970, ainda contou à polícia que pretendia se matar após o crime. De acordo com ela, a polícia deveria "colocá-la para dormir" por suas ações. No momento, está na cadeia sob uma fiança estipulada em US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão). 

fonte- extra.globo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de 92 anos mata filho e tenta atirar na namorada dele por não querer ir para asilo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!