Brasil se classifica para as quartas de final após vitória contra o México - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Brasil se classifica para as quartas de final após vitória contra o México

Com gol de Neymar e Firmino, Brasil vai para as quartas de final. (Foto - DAN MULLAN GETTY IMAGES)
Foto por
Escrito por Nathalie Bagatini
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em partida classificatória, o Brasil segue na Copa do Mundo 2018 após vencer o México nesta segunda-feira (02), na Arena Samara. O placar final foi 2x0 com gols de Neymar e Firmino.

No primeiro tempo a seleção mexicana movimentou a partida e partiu para o ataque, no entanto finalizou apenas uma vez. O Brasil foi chegando de mansinho e conquistando espaço ao longo dos 45 minutos, com chutes ao gol de Neymar e Coutinho. Apesar das tentativas, as seleções não marcaram e o primeiro tempo terminou no 0x0.

No segundo tempo, a equipe de Tite entrou em campo liderando o posse de bola e logo aos 5 minutos Neymar arriscou e conseguiu o desempate, com um passe de William. 

Aos 25 minutos, Neymar vai ao chão e reclama de dores após levar um pisão do lateral mexicano, Layún. O árbitro não marcou falta e mandou seguir o jogo. Aos 31 minutos, Neymar sofre com mais uma marcação da seleção mexicana e Salcedo toma cartão amarelo.

Aos 40 minutos, Firmino entra no lugar de Coutinho e é o responsável pelo segundo gol. Após três minutos em campo, o atacante recebeu de Neymar e marcou, consagrando a classificação do Brasil.

A seleção enfrenta agora Bélgica ou Japão (resultado será definido hoje em partida marcada para às 15h) na sexta-feira (06). 


Deixe seu comentário sobre: "Brasil se classifica para as quartas de final após vitória contra o México"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.