Agentes da Polícia Rodoviária federal (PRF) prenderam um homem, na manhã desta sexta-feira (22), sob suspeita de tráfico de drogas após ele ser flagrado dirigindo um uma van onde estavam camuflados 800 quilos de cocaína. Ele teve o veículo abordado pela PRF na BR-277, em São José dos Pinhais.
O tóxico estava escondido no fundo falso da van e foi localizado durante revista. Os agentes da PRF desconfiaram do nervosismo do motorista e então fizeram uma vistoria mais aprofundada e chegaram ao compartimento oculto, preparado especialmente para esconder o entorpecente.
A Renault Master estava caracterizada com adesivos que simulavam o transporte de pães, mas o compartimento de carga estava vazio. Os 730 tabletes de cocaína estampavam adesivos com o rosto do traficante colombiano Pablo Escobar.
O motorista, de 37 anos, revelou que pegou a droga em São Paulo e a levaria a droga até o porto de Paranaguá. A cocaína, o motorista e a van foram levados para a Superintendência da Policia Federal em Curitiba.
Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 800 kg de cocaína com adesivos estampando o rosto de Pablo Escobar"