Cotidiano

Geraldo Luís assusta fãs ao contar que está doença grave

Da Redação ·
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - Metrópoles
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - Metrópoles

Após assustar sua equipe de trabalho ao passar mal durante as gravações do Domingo Show, em Goiânia, na quarta-feira (20/6), Geraldo Luís revelou que está doente. Em uma foto publicada no Instagram, o apresentador chegou a aparecer deitado em uma cama.

continua após publicidade

Na legenda da imagem, postada logo após ter tido o mal estar, Geraldo agradece pelo socorro que sua equipe prestou a ele. “Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou”, emendou ele, frisando seus sintomas.

No entanto, o quadro de Geraldo não é tão simples: o jornalista tornou a aparecer na internet, desta vez para anunciar que está com pneumonia. “Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso”, disse.

continua após publicidade

O contratado da Record ainda declarou nunca ter sofrido de pneumonia, e que tratou a doença, a princípio, apenas como uma gripe comum. Embora tenha deixado alguns fãs preocupados, Geraldo afirma que está bem. “Tudo passa. Me cuidando muito e repouso total. Fiquei, sim, assustado com o diagnóstico de pneumonia”, disse ele.

fonte - Metrópoles