MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia fecha fábrica que vendia cosméticos falsificados no Paraná

A Polícia Civil fechou duas sedes de uma empresa que fabricava e vendia cosméticos falsificados,  em Assis Chateaubriand, Oeste do Paraná. A operação começou no início do mês e foi desencadeada após denúncias.  No curso das investigações, a polícia chegou

Da Redação

·
Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2018, 14:40:00 Editado em 21.06.2018, 14:45:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil fechou duas sedes de uma empresa que fabricava e vendia cosméticos falsificados,  em Assis Chateaubriand, Oeste do Paraná. A operação começou no início do mês e foi desencadeada após denúncias.  No curso das investigações, a polícia chegou até dois endereços, um no Jardim Europa e outro no Jardim América. 

continua após publicidade

“Há aproximadamente um mês recebemos uma denúncia de que uma empresa do município estaria fabricando e falsificando produtos cosméticos. Após levantamento, levando em consideração o valor de mercado, os produtos apreendidos totalizaram cerca de R$ 1,3 milhão”, revela o delegado-titular da delegacia de Assis Chateaubriand, Thiago da Silva Teixeira. 

Os proprietários, dois irmãos, se evadiram do local e se apresentaram posteriormente na delegacia e foram ouvidos. No depoimento, eles confirmaram a prática e devem responder pelo crime de falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, conforme artigo 273, do Código Penal. 

continua após publicidade

“A empresa não tinha licença da vigilância sanitária para fabricar nenhum tipo de produto, apenas para armazenar e distribuí-los, porém os proprietários passaram a fabricar e envasar os cosméticos, falsificando o rótulo, como se empresas do município de Londrina, do Estado de São Paulo e Santa Catarina tivessem sido os responsáveis pela fabricação”, disse o delegado.A dupla de irmãos não possuía passagem policial e responderão o crime em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia fecha fábrica que vendia cosméticos falsificados no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!