A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 contou com a apresentação da cantora russa, Aida Garifullina, de 30 anos. A artista lírica fez uma linda apresentação ao lado de Robbie Williams e encantou todos que assistiram.
(Cantora entrou no estádio a bordo de um pássaro de fogo (Shaun Botterill/Getty Images)
Aida tem uma veia musical muito forte. Nascida em Kazan, na Rússia, ela é filha de mãe musicista e desde criança se interessou por música e foi incentivada a estudar. Aos 18 anos ela se mudou para a Alemanha para continuar seus estudos, e posteriormente foi para a Áustria, onde ingressou na Universidade de Música e Artes de Viena.
Unforgettable moment....I still hardly believe I was there....on that stage....performing at the FIFA World Cup 2018 ?????? with @robbiewilliams #worldcup #fifa18 #fifa #aidagarifullina @ronaldo Uma publicação compartilhada por Aida Garifullina (@aidagarifullina) em
Em 2013, quando tinha 26 anos, ela ganhou o primeiro prêmio na competição Operalia, criada pelo tenor Placido Domingo. Depois Aida dividiu o palco com grandes nomes da música, como José Carreras, Andrea Bocelli e o próprio Plácido Domingo. Assinou contrato com a gravadora Decca e se tornou membro do elenco da Ópera de Viena. Ela também teve um pequeno papel no filme “Florence: quem é essa mulher?“, estrelado por Meryl Streep.
Deixe seu comentário sobre: "Conheça Aida Garifullina, a cantora da abertura da Copa do Mundo"