Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Conheça Aida Garifullina, a cantora da abertura da Copa do Mundo

.

Robbie Williams e Aida na abertura da Copa do Mundo na Russia. Foto: Shaun Botterill/Getty Images
Robbie Williams e Aida na abertura da Copa do Mundo na Russia. Foto: Shaun Botterill/Getty Images

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 contou com a apresentação da cantora russa, Aida Garifullina, de 30 anos. A artista lírica fez uma linda apresentação ao lado de Robbie Williams e encantou todos que assistiram. 

(Cantora entrou no estádio a bordo de um pássaro de fogo (Shaun Botterill/Getty Images)

Aida tem uma veia musical muito forte. Nascida em Kazan, na Rússia, ela é filha de mãe musicista e desde criança se interessou por música e foi incentivada a estudar. Aos 18 anos ela se mudou para a Alemanha para continuar seus estudos, e posteriormente foi para a Áustria, onde ingressou na Universidade de Música e Artes de Viena.

Em 2013, quando tinha 26 anos, ela ganhou o primeiro prêmio na competição Operalia, criada pelo tenor Placido Domingo. Depois Aida dividiu o palco com grandes nomes da música, como José Carreras, Andrea Bocelli e o próprio Plácido Domingo. Assinou contrato com a gravadora Decca e se tornou membro do elenco da Ópera de Viena. Ela também teve um pequeno papel no filme “Florence: quem é essa mulher?“, estrelado por Meryl Streep.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber