Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rio Bom está entre os vinte municípios do PR que não registram morte dolosa desde 2012

.

Rio Bom não registra mortes dolosas desde 2012. Foto: Tribuna do Norte
Rio Bom não registra mortes dolosas desde 2012. Foto: Tribuna do Norte

Rio Bom está entre os vinte municípios do Paraná que não registram nenhuma morte dolosa desde 2012, de acordo com relatório estatístico da Coordenadoria de Análise e Planejamento Estratégico (Cape) da Secretaria de Estado da Segurança Pública. 

Além do município do Vale do Ivaí, o relatório também destaca os municípios de Altamira do Paraná, Anahy, Barra do Jacaré, Bom Sucesso do Sul, Diamante do Sul, Esperança Nova, Guaraci, Iguatu, Iracema do Oeste, Jardim Olinda, Kaloré, Nova América da Colina, Pitangueiras, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste,  Santa Inês, São Manoel do Paraná, Sertaneja e Uniflor. Todos não registram mortes dolosas deste 2012. 

Primeiro trimestre
Apucarana e mais 249 municípios do Paraná não registraram nenhum homicídio doloso durante todo o primeiro trimestre deste ano, conforme a Sesp. Essas cidades correspondem a 64% de todo o Estado. Em outras 67 cidades houve o registro de apenas um homicídio doloso (quando se tem a intenção de matar) neste primeiro trimestre de 2018.

Homicídios no Estado
Em todo o Estado a redução no índice de homicídios foi de 19% no primeiro trimestre deste ano se comparado com o mesmo período do ano anterior.

Nos primeiros três meses de 2018 foram 509 homicídios e em 2017, no mesmo trimestre, foram 628. Esse foi o menor índice registrado no período desde quando as estatísticas começaram a ser computadas, em 2007, ano que ocorreram 670 homicídios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber