Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Papa Francisco manda saudação para a Copa do Mundo

.

Papa Francisco (foto - arquivo)
Papa Francisco (foto - arquivo)

O papa Francisco desejou nesta quarta-feira (13) que a Copa do Mundo, que começa amanhã (14), seja um evento que promova diálogo entre culturas e religiões e solidariedade e paz entre países.

"Amanhã começa o Mundial de futebol na Rússia. Envio a minha cordial saudação aos jogadores e aos organizadores e a todos os que seguirão pelos veículos de imprensa este evento que supera todas as fronteiras", disse o líder religioso na tradicional audiência na praça de São Pedro.

"Esta é uma importante manifestação esportiva de encontro, de diálogo e de irmandade entre culturas e religiões diferentes, que favorece a solidariedade e a paz entre as nações", completou Francisco sobre o evento que vai até o dia 15 de julho.


(Agência EFE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber