Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Paródia 'O dia em que o gás acabou' satiriza a falta do produto nas distribuidoras

.

Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Uma paródia da música "O dia em que a Terra parou", e Raul Seixas, brinca com o problema da falta de #gás nas distribuidoras, após a greve dos caminhoneiros. 

A autoria de "O Dia em que o Gás Acabou" ainda é desconhecida. Contudo, o vídeo já está circulando pelas redes sociais e há suspeitas de que o autor seja de Sarandi. Até porque na letra da paródia são citados estabelecimentos que vendem gás no município.

Confira a paródia que circula pelas redes.


Reflexo da greve
Além do reflexo da greve dos caminhoneiros, a alta demanda provocou o desabastecimento nas revendas de gás de cozinha de Apucarana, Arapongas, Londrina e demais cidades da região. 

Muitas pessoas ficaram preocupadas com a falta de gás de cozinha e começaram a estocar o produto em casa. Mas, o sindicato das revendedoras garante que não é preciso tanta precaução. 

A presidente do Sinegás, Sandra Ruiz destaca que, os reflexos dos 10 dias de greve dos caminhoneiros prejudicaram bastante o abastecimento de gás de cozinha em todo o estado. Além disso, a grande demanda dificultou a regularização do fornecimento. Por isso muitas distribuidoras estavam sem o produto. 

Porém, a situação já foi normalizada. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber