Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Filho da ex-bbb Elis Nair é preso suspeito de matar filho de sargento

.

O filho da ex-BBB, Elis Nair, que participou da edição 2017 do Big Brother Brasil, da Globo, foi preso por homicídio neste fim de semana, em Brazlândia, no Distrito Federal. A Polícia Militar confirmou que Jefferson Gonçalves Nunes, popularmente conhecido como Tatu, foi detido depois de matar a facadas o filho de um sargento, diante de um lava-jato. 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma briga. Tatu e um parceiro desferiram cinco golpes de faca na vítima identificada como, André Luiz, que morreu no local. 

Os suspeitos se esconderam na Quadra 06 Setor Tradicional de Brazlândia e tentaram fugir ao notar a aproximação da PM, mas acabaram se entregando na sequência. Na delegacia, ambos confessaram o crime e Jefferson foi identificado como filho de Elis, que participou do reality show. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber