Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Brasil vence Áustria por 3 a 0 e recebe elogios da mídia internacional pela atuação

.

Neymar comemora seu gol no amistoso contra a Áustria Neymar comemora seu gol no amistoso contra a Áustria - Leonhard Foeger/Reuters
Neymar comemora seu gol no amistoso contra a Áustria Neymar comemora seu gol no amistoso contra a Áustria - Leonhard Foeger/Reuters

A vitória do Brasil obre a Áustria, por 3 a 0, neste domingo (10), em Viena, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, rendeu muitos elogios da mídia internacional ao time brasileiro. Neymar, que fez um golaço, foi o jogador que mais recebeu destaque nas páginas dos sites dos principais jornais do exterior. 

Depois de ver Gabriel Jesus abrir o placar, o atacante do Paris Saint-Germain ampliou o marcador aos 17 minutos do segundo tempo. Com calma, recebeu de Willian, deixou Dragovic no chão e tocou na saída de Lindner. Até mesmo os fanáticos torcedores locais se renderam ao camisa 10 e o aplaudiram.  Philippe Coutinho marcou o terceiro gol.

Confira o que alguns jornais divulgaram sobre a partida.

"Neymar volta a fazer mágica na exibição do Brasil diante da Áustria. A seleção já está no modo Copa e Neymar chega em uma forma impecável", disse o jornal espanhol "Marca".

"O Brasil está imparável em 2018. Assumiu o seu status (de ser um dos favoritos para vencer o Mundial) e assusta alguns dias antes do início da Copa. Neymar marcou um lindo gol", escreveu o jornal francês "L'Équipe".

"Brasil dá show contra a Áustria: 3 a 0 com outro gol fantástico de Neymar", afirmou o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

(Conteúdo UOL)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber