Cabeleireiro lamenta morte de irmão gêmeo; dupla fez sucesso na TV nos anos 90 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Cabeleireiro lamenta morte de irmão gêmeo; dupla fez sucesso na TV nos anos 90

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cabeleireiro Roberto Martins, que fez sucesso na televisão nos anos 90, usou sua conta no Facebook neste domingo (10) para lamentar a morte do seu irmão gêmeo, Mauricio, aos 53 anos. Os dois ficaram conhecidos após aparições em diversos programas em que faziam transformações em convidadas. 

"Prezados amigos e clientes, é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins... ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado e infelizmente nos deixou...é um momento de muita dor em nossa família...", escreveu Roberto.  "Fiquem todos com Deus e obrigado por todo o carinho com ele nessa passagem dele pela vida", completou. 

A apresentadora Sonia Abrão também lamentou a morte do cabeleireiro e relembrou ter recebido a dupla em seus programas. 

Foto: Reprodução


Deixe seu comentário sobre: "Cabeleireiro lamenta morte de irmão gêmeo; dupla fez sucesso na TV nos anos 90"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.