Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Imagem do padroeiro de Londrina danificada por vândalo no começo do ano retorna à catedral

.

Interior da Catedral Metropolitana de Londrina. Fotos: Reprodução/Célio Magalhães
Interior da Catedral Metropolitana de Londrina. Fotos: Reprodução/Célio Magalhães

A imagem do Sagrado Coração de Jesus, danificada por um vândalo no início do ano, foi restaurada e já está na Catedral Metropolitana de Londrina. Católicos que passaram pelo templo religioso nesta sexta-feira (8) conferiram de perto a imagem.

Mais de três mil pessoas acompanharam a entronização (colocação no altar) da estátua. A imagem retornou à catedral justamente no feriado religioso, quando acontece a Festa do Padroeiro de Londrina. O evento religioso prossegue no estacionamento da igreja até 20 horas com diversas comidas típicas. 

Relembre o caso
Na noite de 3 de janeiro, Um homem invadiu a Catedral de Londrina  e quebrou a estátua do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade.Conforme testemunhas, ele gritava passagens do livro bíblico do Apocalipse e acusava os fieis de serem "idólatras". O autor do vandalismo está solto. 

(Homem invadiu a Catedral de Londrina e quebrou a estátua do padroeiro da cidade no começo deste ano. Foto: Divulgação - Whatsapp)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber