Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Caminhoneiro sai ileso de acidente mas morre atropelado na BR-376

.

Caminhoneiro conseguiu sair ileso do acidente, porém acabou sendo atingido por outro veículo. Foto: Reprodução/PRF
Caminhoneiro conseguiu sair ileso do acidente, porém acabou sendo atingido por outro veículo. Foto: Reprodução/PRF

Um caminhoneiro de 31 anos morreu após ser atropelado, na madrugada desta quinta-feira (7), no quilômetro 472,6 da BR-376 em Ponta Grossa, região dos campos gerais do Paraná. de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem saiu ileso de um acidente, mas acabou sendo atingido por um veículo que trafegava pela rodovia. 

A PRF apurou no local que o caminhão saiu da pista, derrubando a carga – suco concentrado em barril. Ao deixar o veículo, o motorista de 31 anos foi atropelado por um carro, com placas de Paranaguá, no litoral do Estado.

O condutor, 36 anos fez o teste do bafômetro que, segundo a PRF, não apontou o consumo de bebida alcoólica. Ele saiu ileso.

O corpo do motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber