Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Recém-nascida é resgatada após ser enterrada viva; veja vídeo

.

Recém-nascida está internada no Hospital de Água Boa (Foto: Polícia Militar de MT)
Recém-nascida está internada no Hospital de Água Boa (Foto: Polícia Militar de MT)

Policiais militares resgataram uma índia recém-nascida, enterrada viva na terça-feira (5), em Canarana, a 838 km de Cuiabá. O caso gerou repercussão em todo o pais. 

A mãe da criança, de 15 anos, disse que teve o parto no banheiro e que a criança bateu a cabeça no chão. Os familiares relataram que observaram a menina e como ela não chorou acreditaram que ela estava morta. Um ancião da família indígena pegou o bebê e o enterrou no quintal da casa onde eles moram. 

Policiais militares foram até o local após receberem uma denúncia anônima informando que um recém-nascido havia sido enterrado no quintal da casa, sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML).

O bebê, tido como morto, estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade. Os familiares apontaram o local onde o corpo havia sido enterrado e os policiais começaram a escavar com cuidado. Um deles ouviu um sussurro e pediu o apoio de uma ambulância, pois a criança estava viva. 

A criança foi levada as pressas a um hospital de Canarana e depois transferida para o Hospital Regional de Água Boa. Segundo a polícia, o bebê permanece internado e o estado de saúde dele é considerado bom. Os médicos descobriram que ele teve um afundamento no crânio, pois o exame de raio-X apontou duas fraturas na cabeça.

O caso é investigado pela Polícia Civil e até a publicação desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa. 

Assista o vídeo gravado e divulgado pelos policiais que salvaram a criança. 







O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber