Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Motorista de Henrique e Juliano diz que matou a mulher grávida por ciúmes

.

O motorista da dupla Henrique e Juliano foi preso após assassinar a esposa grávida com um tiro na cabeça, em Goiânia, Goiás. O crime aconteceu em, frente onde o autor, identificado como Aginaldo Viríssimo Cuelho, morava com a vítima, Denise Ferreira da Silva, que estava no quarto mês de gestação. 

Cuelho foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios após deixar o local do crime e ir à casa de um primo, em Anápolis, município a 55km da capital.

Segundo o portal UOL, o motorista não aceitava o fim do relacionamento. À polícia ele alegou que sentia muito ciúme da esposa e a matou porque desconfiava que ela estava se relacionando com outra pessoa.

Em depoimento gravado na delegacia, a qual o UOL teve acesso, o suspeito contou que foi até a casa da ex-companheira para tirar satisfações. Sem respostas, Aginaldo arrombou a porta com chutes. Houve uma briga e a arma disparou. 

Após matar a mulher, o motorista disse à polícia que jogou a arma no brejo. 

A assessoria da dupla Henrique e Juliano se manifestou por meio de nota. "Aginaldo Viríssimo trabalha como motorista do ônibus que transporta a equipe para os shows. Aproveitamos para afirmar que na data do incidente o funcionário gozava de folga e que nosso contato com o mesmo é estritamente profissional". 

Uma pessoa da família da vítima disse que o crime foi uma tragédia anunciada, pois o motorista era muito violento. 

(Aginaldo Viríssimo Cuelho matou a mulher grávida com tiro na cabeça. Foto: Reprodução/UOL)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber