O motorista da dupla Henrique e Juliano foi preso após assassinar a esposa grávida com um tiro na cabeça, em Goiânia, Goiás. O crime aconteceu em, frente onde o autor, identificado como Aginaldo Viríssimo Cuelho, morava com a vítima, Denise Ferreira da Silva, que estava no quarto mês de gestação.
Cuelho foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios após deixar o local do crime e ir à casa de um primo, em Anápolis, município a 55km da capital.
Segundo o portal UOL, o motorista não aceitava o fim do relacionamento. À polícia ele alegou que sentia muito ciúme da esposa e a matou porque desconfiava que ela estava se relacionando com outra pessoa.
Em depoimento gravado na delegacia, a qual o UOL teve acesso, o suspeito contou que foi até a casa da ex-companheira para tirar satisfações. Sem respostas, Aginaldo arrombou a porta com chutes. Houve uma briga e a arma disparou.
Após matar a mulher, o motorista disse à polícia que jogou a arma no brejo.
A assessoria da dupla Henrique e Juliano se manifestou por meio de nota. "Aginaldo Viríssimo trabalha como motorista do ônibus que transporta a equipe para os shows. Aproveitamos para afirmar que na data do incidente o funcionário gozava de folga e que nosso contato com o mesmo é estritamente profissional".
Uma pessoa da família da vítima disse que o crime foi uma tragédia anunciada, pois o motorista era muito violento.
(Aginaldo Viríssimo Cuelho matou a mulher grávida com tiro na cabeça. Foto: Reprodução/UOL)
Deixe seu comentário sobre: "Motorista de Henrique e Juliano diz que matou a mulher grávida por ciúmes"