Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Rompimento de adutora causa desabastecimento de água em Borrazópolis

.

O rompimento da adutora que atende Borrazópolis, na madrugada desta quarta-feira (6), deixou vários moradores sem água. 

O conserto da tubulação deve ser concluído ainda na tarde desta quarta-feira e o abastecimento deve ser normalizado até à noite.

Caminhões-pipa atenderão situações prioritárias, como o abastecimento de escolas e hospitais. Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. 

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservação com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber