Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Quatro homens armados morrem após confronto com a Polícia Militar

.

Armas apreendidas após o confronto. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Armas apreendidas após o confronto. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homens fortemente armados morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (04), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Com eles foram apreendidos um fuzil e outras três armas de fogo.

De acordo com as informações da PM, a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), patrulhava pela cidade quando foi informada que houve disparos de arma de fogo na Vila Zumbi dos Palmares. A equipe foi ao local e encontrou um veículo com quatro ocupantes. Ao ser anunciada a abordagem por meio de sinais luminosos e sonoros, os suspeitos fugiram pela rodovia sentido São Paulo e houve acompanhamento tático até que um dos fugitivos atirou contra a viatura, sofrendo o revide dos policiais.

O motorista perdeu o controle do carro e parou no canteiro da rodovia. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais viram que os ocupantes descerem do carro com um fuzil, pistola e revólver em punho, sendo que a equipe revidou e atirou no grupo. Um dos homens correu a pé para o matagal, e os demais acabaram feridos. O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o trio acabou em óbito.

As buscas pelo quarto integrante do grupo continuaram e seguiram até que ele foi localizado. Ao ser anunciada a abordagem o rapaz reagiu e ao apontar a arma para os policiais, sofreu o revide da equipe. Os socorristas deram atendimento, mas ele acabou morrendo no local. Ao todo, foram apreendidos um fuzil de calibre 5,56, duas pistolas (calibres 9mm e .40) e um revólver de calibre .38. As armas foram entregues na delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber