Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Família cria ONG em homenagem a youtuber Isabelly; ela faria 15 anos neste domingo

.

A família da youtuber Isabelly Cristine Santos, morta em fevereiro deste ano, criou uma ONG de proteção aos cães de rua em homenagem a adolescente que completaria 15 anos no próximo domingo (10). O objetivo é manter o legado deixado por Isabelly que amava os animais. 

A mãe da youtuber, Rosania Domingos Santos, conseguiu criar a ONG fazendo parcerias. “A prefeitura ajudou e em um mês nós conseguimos fazer tudo. Por isso, no domingo vamos inaugurar o Instituto Isabelly Cristine, com o objetivo de resgatar os cachorros de rua, os anjos de quatro patas, como ela os chamava. Esse era um dos seus maiores sonhos”, contou Rosania em entrevista ao portal Banda B nesta segunda-feira (4).

O crime
Isabelly estava a caminho de casa, após fazer uma entrevista com um MC para o canal que ela mantinha no Youtube, em Pontal do Paraná. Ela estava no carro com a mãe e outras duas pessoas quando o ocupante de outro veículo atirou. A informação inicial era de que havia ocorrido uma briga de trânsito, contudo, a mãe da vítima e as outras testemunhas alegam que nada ocorreu. 

“Só agora que eu comecei a ver reportagens em que eles me pedem perdão, mas eu não vou perdoar, não agora. Isso talvez só será possível depois que eles passarem por um júri popular e pegarem pena máxima”, finalizou Rosania.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber