Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Cotidiano

Avô da ré em caminhonete para sair de casa e mata a neta de 1 ano atropelada

.

Hospital Municipal de Guarantã do Norte - Foto: Divulgação/AgoraMT
Hospital Municipal de Guarantã do Norte - Foto: Divulgação/AgoraMT

Uma criança de 1 ano morreu no final de semana ao ser atropelada pela caminhonete dirigida pelo avô dela, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte, a 921 km de Rondonópolis (MT). De acordo com a Polícia Civil, o avô, atropelou a neta ao dar a ré no veículo enquanto saía de casa.  Ele afirmou que não teria visto a menina atrás do automóvel.

A criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade, porém segundo a médica plantonista, ela chegou tentar reanimar a menina, mas a garotinha já havia chegado morta na unidade de saúde.

À PM, o avô relatou que estava saindo de casa para trabalhar e que estava estacionada na parte exterior da residência. A sua esposa, teria perguntado se ele sabia onde estava a neta e ele dizia acreditar que a menina estava dentro de casa. Foi nesse momento que o avô relatou que percebeu que havia atropelado a menina.

Com informações do portal AgoraMT


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber