Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Lideranças dos caminhoneiros voltam a descartar nova greve após boatos se espalharem pelo WhatsApp

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Depois que uma série de boatos sobre nova greve dos caminhoneiros no dia 4 se alastraram nos últimos dias no WhatsApp, lideranças da categoria voltaram negar neste domingo(3) a retomada de bloqueios em rodovias, que causaram desabastecimento e muitos transtornos. Os divulgado áudios são atribuídos a desconhecidos e não há qualquer confirmação de que uma nova greve aconteça.

Áudios, vídeos e imagens apontam que a nova greve aconteceria na próxima segunda-feira, dia 4, durante a madrugada, e desta vez as estradas seriam bloqueadas, sem ninguém passando por elas. Entretanto, não há nenhuma associação ou movimento de caminhoneiros por trás do chamamento, apenas pessoas conhecidas das redes sociais por afirmarem que a manifestação nunca acabaria.

Plínio Dias, presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de São José dos Pinhais (PR)e secretário geral da Fenacam (Federação Nacional dos Transportadores) nega categoricamente que acontecerá nova paralisação no dia 4.

“Todos os movimentos dos caminhoneiros em si não fazem ideia de quem está comandando esta chamada para o dia 4. Podem ser os infiltrados, aproveitando-se da situação. Nós, caminhoneiros, agora vamos para Brasília para ver como ficou o que a gente ganhou, porque saímos do movimento com conquistas”, afirmou Plínio.

Com informaçoes da Banda B

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber