Cotidiano

Morador de Maringá é preso pelo DOF com carga de skank e mais de 3 toneladas de maconha

Da Redação ·
Foto: Maciel Arruda/TV RIT
Foto: Maciel Arruda/TV RIT

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  apreenderam uma carga de skank e mais de três toneladas e meia de maconha em estradas do Mato Grosso do Sul neste sábado (02). As drogas, segundo os agentes, foram avaliadas em mais de R$ 3 milhoes.                                                        

continua após publicidade
Morador de Maringá é preso pelo DOF com carga de skank e mais de 3 toneladas de maconha fonte: Reprodução

Foto: Maciel Arruda/TV RIT

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR 463, próximo a cidade de Dourados, quase na fronteira com a Bolívia. Os entorpecentes foram encontrados em meio a produtos recicláveis no caminhão  Ford Cargo, placas CPG 5728, conduzido por Adriano Tiesen, de 28 anos.

continua após publicidade

Assim que foi abordado, Adriano disse aos policiais que carregava uma carga de cigarros, mas durante a verificação foi constatado que a carga se tratava de 17,5 Kg de Skank e  3.660 quilos maconha.

Conforme o motorista, ele teria pegado o caminhão já carregado, em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e levaria a droga até a cidade de Maringá, onde mora.

Tiesen recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado junto com o caminhão e os entorpecentes para o DEFRON, Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira.

Informaçoes do Umuaramanews