Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Morador de Maringá é preso pelo DOF com carga de skank e mais de 3 toneladas de maconha

.

Foto: Maciel Arruda/TV RIT
Foto: Maciel Arruda/TV RIT

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)  apreenderam uma carga de skank e mais de três toneladas e meia de maconha em estradas do Mato Grosso do Sul neste sábado (02). As drogas, segundo os agentes, foram avaliadas em mais de R$ 3 milhoes.                                                        

Foto: Maciel Arruda/TV RIT

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na BR 463, próximo a cidade de Dourados, quase na fronteira com a Bolívia. Os entorpecentes foram encontrados em meio a produtos recicláveis no caminhão  Ford Cargo, placas CPG 5728, conduzido por Adriano Tiesen, de 28 anos.

Assim que foi abordado, Adriano disse aos policiais que carregava uma carga de cigarros, mas durante a verificação foi constatado que a carga se tratava de 17,5 Kg de Skank e  3.660 quilos maconha.

Conforme o motorista, ele teria pegado o caminhão já carregado, em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e levaria a droga até a cidade de Maringá, onde mora.

Tiesen recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado junto com o caminhão e os entorpecentes para o DEFRON, Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira.

Informaçoes do Umuaramanews


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber