MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cida quer negociar liberação de produtos de primeira necessidade no Paraná

A governadora Cida Borghetti afirmou neste sábado (26) que o Paraná vai intensificar o diálogo com representantes do movimento dos caminhoneiros para que não faltem produtos básicos para as famílias. "Estamos preocupados com as questões humanitárias. Vamo

Da Redação

·
Cida quer negociar liberação de produtos de primeira necessidade no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2018, 10:31:00 Editado em 27.05.2018, 10:32:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A governadora Cida Borghetti afirmou neste sábado (26) que o Paraná vai intensificar o diálogo com representantes do movimento dos caminhoneiros para que não faltem produtos básicos para as famílias. "Estamos preocupados com as questões humanitárias. Vamos intensificar o diálogo com os manifestantes para liberar produtos básicos para as famílias, como o gás de cozinha. Já temos a garantia do trânsito de medicamentos, insumos hospitalares, combustíveis para serviços médicos e de segurança. Precisamos também a circulação dos caminhões de lixo e de alimentos”, ressaltou Cida.

continua após publicidade

Ele teve um encontro com as forças de segurança do Estado, no Palácio Iguaçu, para tratar dos reflexos dos protestos de caminhoneiros. Estiveram presentes os secretários da Segurança Pública, Júlio Reis, e da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, a comandante da Polícia Militar, coronel Audilene, e o chefe da Casa Militar e Defesa Civil, coronel Tortato. "Não podemos deixar as pessoas sem itens de primeira necessidade. É preciso ter bom senso nessa hora e continuar dialogando", salientou a governadora.

PRESIDÊNCIA - Cida manteve contato com a Presidência da República para fazer um relato da situação no Paraná e também propor ações conjuntas para acabar com a crise. 

continua após publicidade

O Governo do Estado produziu adesivos da Defesa Civil para identificar as cargas essenciais, garantindo o transporte dos produtos, inclusive mediante escolta policial se necessário. "Este grupo está reunido permanentemente em busca de soluções negociadas e que atendam a maioria da população do Paraná", concluiu a governadora Cida Borghetti.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cida quer negociar liberação de produtos de primeira necessidade no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!