Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Será conhecido nesta quarta-feira o campeão paranaense da Divisão de Acesso

.

O Operário está em vantagem na final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Divulgação
O Operário está em vantagem na final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Divulgação

Será conhecido nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o campeão do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018. Na ocasião, Operário e Cascavel Clube Recreativo fazem o segundo jogo da final.

O time ponta-grossense necessita de um empate para levar a taça. Já a equipe do Oeste do Estado precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso o Cascavel devolva o placar de 2 a 1, serão cobrados tiros livres diretos da marca do pênalti.

O jogo nesta quarta terá a arbitragem de Marcelo Sales Corrêa, sendo auxiliado por Sandra Maria Dawies e Marco Aurélio dos Santos.

Na primeira partida da final, realizada na semana passada em Cascavel, o Operário venceu por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Yuri. O atacante Louback descontou para o Cascavel.

O Operário busca o terceiro título da Segundona, pois foi campeão em 1916 e 1969. O futebol profissional de Cascavel também tem dois títulos com o Cascavel Futebol Clube em 1970 e com o Futebol Clube Cascavel em 2014. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber