Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Jovem morre após bater o carro contra poste em Londrina

.

Carro bateu de frente com poste. Foto: Reprodução/Londrina News Notícias
Carro bateu de frente com poste. Foto: Reprodução/Londrina News Notícias

Um grave acidente resultou na morte de uma jovem mãe de 18 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), na rotatória entre a avenida Maringá com a rua Goiás, em Londrina. 

A vítima, Brenda Fernanda Marques, estava em um Ford Fiesta que colidiu contra um poste de iluminação pública de alta tensão. De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle do carro e atingiu o poste. 

Brenda chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A vítima havia acabado de completar 18 anos e deixou um bebê de seis meses. Segundo a polícia, o motorista fugiu após a chegada das equipes de socorro. Ele seria companheiro de Branda, com quem mantinha uma união estável.

A Copel foi acionada para o desligamento da energia no local e também retirada e troca do poste que ficou destruído pelo acidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber