Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Bancos atenderão em horário diferenciado durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

.

As agências bancárias atenderão em horários diferenciados nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo da Rússia. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela Federação Nacional dos Bancos (Febraban).

A recomendação emitida pelo Banco Central do Brasil é que o horário seja reduzido,  por motivos de segurança das agências e de transporte de valores.

Confira o expediente:
Para os jogos às 9h:
Nas capitais e regiões metropolitanas: das 13h às 17h.
No interior: das 13h às 17h.
Para os jogos às 11h:
Nas capitais: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
No interior: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h.
Para os jogos às 15h:
Nas capitais: das 9h às 13h.
No interior: das 9h às 13h.

Pagamento de contas
Os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone.

De acordo com a Febraban, os bancos terão de informar o horário de funcionamento e atendimentos nos dias de jogos em cartazes afixados nas agências com antecedência de 48 horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber