Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Jovem de 24 anos morre pisoteado por touro na Expoingá

.

Jovem morreu na noite de domingo.  (foto - PRB)
Jovem morreu na noite de domingo. (foto - PRB)

Um peão, de apenas 24 anos, morreu na noite de domingo (13) após ser pisoteado por um touro, durante o rodeio da Expoingá em Maringá.  A vítima participava da prova de montaria com o animal que pesa cerca de 1 tonelada.

Giliard Antonio era de Monte Belo, Minas Gerais e estava no Paraná apenas para participar da competição. Seu nome estava entre os melhores competidores do Brasil. Afastado desde 2016 após uma contusão, ele retornara a pouco e essa era a segunda prova desde sua volta.

O peão sofreu uma fratura cervical e não resistiu. Ele deixa esposa e uma filha de apenas um ano. 

A empresa que patrocinava o jovem emitiu nota sobre o falecimento, veja:

"É com pesar que a PBR (Professional Bull Riders) Brasil e a Sociedade Rural de Maringá informam o falecimento do competidor Giliard Antonio, 24 anos, ocorrido durante o Monster Energy PBR em Maringá (PR), na noite de domingo, 13 de maio de 2018. 

Todos os procedimentos necessários foram tomados pela equipe médica no local. A PBR Brasil e a Sociedade Rural de Maringá estão dando todo suporte à família do competidor. Pedimos aos fãs muitas orações."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber