Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Escorpião amarelo gera alerta em Mandaguari

.

A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município de Mandaguari está fazendo um alerta a respeito do primeiro registro de escorpião amarelo no município, em uma residência do Jardim Social.

O veneno do escorpião amarelo pode causar sérios riscos, com possibilidade de óbito em crianças, idosos e pessoas com enfermidades já instaladas.Segundo o responsável pela Vigilância, o médico veterinário Adriano Rodrigues Borges, quem for picado pelo escorpião deve procurar imediatamente o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação e tratamento corretos. 

“Devemos eliminar a espécie rapidamente para evitarmos problemas de acidentes graves e até fatais em nosso município”, ressalta Borges.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber