Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Segunda fase da Divisão de Acesso termina com duas goleadas

.

O Operário está em vantagem na final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Divulgação
O Operário está em vantagem na final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso - Foto: Divulgação

Com jogos pelo Grupo B, foi encerrada neste domingo à tarde em São José dos Pinhais e Paranavaí, a segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018. 

No Sul do Estado, o Independente São Joseense venceu o Rolândia Esporte Clube por 5 a 0, com gols de Ardley (2), Luciano, Ramon e Erick. No Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, a equipe local bateu o Cascavel Clube Recreativo por 4 a 1, com gols de Gustavo (2), Matheus e César. Vinícius descontou para o Cascavel.

O Operário ficou em primeiro lugar do Grupo A com 16 pontos, seguido por PSTC 10, Iraty 4, e Batel 3. O Cascavel obteve a primeira posição do Grupo B com 13 pontos, seguido por Independente São Joseense 10, Paranavaí e Rolândia 5.

As finais da Divisão de Acesso já estão com as datas definidas. Cascavel e Operário começam a disputa pelo título nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. A partida de volta vai ocorrer no dia 16 de maio, também quarta-feira, no mesmo horário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Ambos os times já estão garantidos na elite estadual do ano que vem. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber