Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Condutor envolvido em acidente com nove mortos se apresenta à polícia

.

A Polícia Civil confirmou que o motorista de um dos carros envolvidos no grave acidente que matou nove pessoas na BR-373, em Candói, na região centro-sul do Paraná, se apresentou à delegacia na tarde desta segunda-feira (7). A colisão envolveu um ônibus e dois carros. Além dos óbitos, 26 pessoas ficaram feridas. 

Segundo a polícia, o motorista abandonou o veículo a cerca de 700 metros do local do acidente e fugiu a pé. O depoimento dele durou cerca de duas horas e meia. A polícia informou que as próximas oitivas serão com os passageiros e o motorista do ônibus. O conteúdo do interrogatório não foi divulgado.

Acidente
A colisão frontal ocorreu na madrugada de sábado (5), e causou a morte de sete passageiros do ônibus e dois ocupantes de um carro. 

Dos 26 feridos, 14 foram liberados e 12 foram transferidos para hospitais em Francisco Beltrão onde seguem internados.

(Com informações do G1)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber