Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

O Outro Lado do Paraíso: recuperada de AVC, Sophia usa tática para tentar adiar julgamento

.

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, a vilã Sophia (Marieta Severo) não deixará se lado suas maldades no folhetim. Em capítulo que vai ao ar já nesta segunda-feira (07), a megera tentará se utilizar de suborno para não ir a julgamento.

Após passar por um período de recuperação do AVC, ela será examinada por um cardiologista na frente de Estela (Juliana Caldas) e de um oficial de justiça. A intenção é atestar se Sophia já está ou não recuperada do incidente para ser finalmente julgada.

“Ainda me sinto muito fraca”, dirá ela na ocasião. O médico, no entanto, irá atestar a recuperação da vilã: “Dona Sophia, está pronta pra outra”. É aí que ela tentará novamente passar por cima da justiça utilizando o seu dinheiro.

“Falando francamente. Digam quanto querem para adiar um pouco mais o julgamento“, dirá.

ATRIZ É ELOGIADA POR CENA DE AVC

Marieta Severo dá vida à grande vilã da atual novela das 9 da Globo, O Outro Lado do Paraíso, que acabará logo mais, dando lugar a Segundo Sol. Na reta final da trama, Sophia começa a colher o que plantou e o autor, Walcyr Carrasco, está aplicando a chamada ‘Lei do Retorno’ na megera, que causou o sofrimento de muita gente.

Após sofrer um AVC, Sophia está com os movimentos muito debilitados. Mas Marieta está dando um show de atuação mesmo assim. Grande atriz é outro nível, não é mesmo? Na internet, Marieta vem colhendo elogios nesta fase mais sofrida da vida de Sophia.

FONTE: TVFOCO


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber