Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Barrichello conquista pole na etapa de Londrina da Stock Car

.

Foto: Duda Bairros/Vicar/reproduçao/Tarabonanews
Foto: Duda Bairros/Vicar/reproduçao/Tarabonanews

Rubens Barrichello cravou neste sábado a pole position da etapa de Londrina da Stock Car. É a segunda vez na atual temporada que o veterano de 45 anos garante a volta mais rápida no classificatório - a outra foi em Curitiba, na segunda etapa.

"Quando entro ali entre os seis (na disputa do Q3), significa que o carro está bom, e a volta foi muito legal", afirmou. O piloto também brincou ao dizer que está pronto para a prova que promete temperatura na casa dos 30°C. "O velhinho aqui está bem. Vamos curtir este momento e lutar pela vitória amanhã (domingo)", concluiu.

Rubinho fez a melhor volta com o tempo de 1min10hs662 e foi seguido de muito perto por Max Wilson, o segundo no grid, apenas 0s013 atrás do ex-piloto da Fórmula 1. A segunda fila ficou com Marcos Gomes, em terceiro lugar, e Felipe Fraga, em quarto.

Fonte: Tarabonanews/Estadão Conteúdo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber