Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Coritiba arranca empate diante do Oeste em Barueri

.

Coxa saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o ponto fora de casa (Divulgação/CFC)
Coxa saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o ponto fora de casa (Divulgação/CFC)

Buscando se aproximar dos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba ficou no empate em 1 a 1 diante do Oeste, jogando na Arena Barueri, no interior paulista. Com o resultado, o Coxa chegou aos sete pontos, na sétima colocação. Já o Rubro-Negro, com cinco pontos, é 11º colocado.

O placar foi aberto apenas na segunda etapa, logo no primeiro minuto, com Wallace Bonilha, que aproveitou cobrança de falta para cabecear e balançar a rede. Guilherme Parede deixou tudo igual, aos 25 minutos.

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o São Bento, sábado, no Estádio Walter Ribeiro. Já o Coritiba encara o Brasil de Pelotas, terça-feira, no Estádio Couto Pereira.

As informações são da Gazeta Esportiva

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber