Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Polícia apreende menores suspeitos de decapitar adolescente em Telêmaco Borba

.

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes suspeitos de decapitar um jovem de 17 anos em Telêmaco Borba. O crime ocorreu na última terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. 

Segundo a polícia, um machado que teria sido usado para matar a vítima também foi localizado. Ainda existem outros supostos envolvidos no assassinato que ainda não foram encontrados. 

Os adolescentes foram apreendidos em uma casa na Rua Frei Timóteo. No local a PM também encontrou drogas e quatro pés de maconha plantados em um balde. 

Inicialmente, os suspeitos negaram o envolvimento. Contudo, depois acabaram confessando o crime e revelando detalhes de como tudo aconteceu.

Crime
O corpo da vítima foi localizado na região do Campo da Vila Rosa, conhecida como "Campão". O adolescente foi baleado e depois decapitado. No local também foram apreendidas cinco capsulas calibre 9 mm deflagradas. 

A vítima era natural de Ortigueira. A motivação do crime é investigada. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber