Facebook Img Logo
Mais lidas
Cotidiano

Palmeiras vence Alianza Lima por 3 a 1 no Peru e segue invicto na Libertadores

.

Borja (centro) segue como o maior artilheiro do time na temporada, 10 gols, e na Libertadores 2018, com três tentos - Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Borja (centro) segue como o maior artilheiro do time na temporada, 10 gols, e na Libertadores 2018, com três tentos - Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras visitou o Alianza Lima-PER no estádio Alejandro Villanueva, em Lima (Peru), na noite desta quinta-feira  (03). O duelo foi valido pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, e o Verdão, que entrou em campo já com a classificação garantida (desde o triunfo sobre o Boca Juniors, no La Bombonera, em 25/04), manteve seu retrospecto invicto no torneio continental, superando o adversário por 3 a 1, com gols marcados por Willian, Hyoran e Borja.

A campanha invicta do Alviverde, lider do Grupo 8 com 13 pontos, foi construída com os seguintes resultados: vitória sobre o Junior Barranquilla-COL fora de casa (3 a 0), triunfo sobre o Alianza Lima-PER como mandante (2 a 0), empate com o Boca Juniors também com o mando de campo a seu favor (1 a 1), vitória diante do Boca Juniors com mando do adversário (2 a 0) e, agora, nova vitória sobre o Alianza Lima, no Peru (3 a 1).

O triunfo do Alviverde diante do Alianza Lima-PER, por 3 a 1, nesta quinta-feira (03), no Alejandro Villanueva, fez com que o Verdão mantivesse uma marca positiva: o time segue como a agremiação que possui o maior número de vitórias fora de casa na Libertadores. Agora são 31, uma a mais do que o Cruzeiro, com quem antes o Alviverde dividia a primeira posição após o time mineiro ter vencido o Vasco por 4 a 0. De quebra, o Verdão ampliou outro recorde que já era seu: o time brasileiro com mais bolas na rede como visitante na Libertadores, agora com 120 tentos anotados.

Fonte: Ag. Palmeiras


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber